top of page

Inclusão Social no mundo corporativo

Atualizado: 22 de jun. de 2023

A inclusão social envolve todas as ações tomadas para integrar grupos que por muito tempo foram colocados pela sociedade de lado. Estamos falando dos homossexuais, dos negros das pessoas com deficiência, entre outros.



Por questões históricas esses grupos enfrentaram e enfrentam ainda dificuldades, que na sociedade atual. Dificultando o acesso a lugares que sempre deveriam ter ocupado.

Leia também! Como a tecnologia positiva, que são tecnologias usadas para o bem das pessoas, melhoram o dia a dia das pessoas. Por exemplo, os óculos são considerados uma tecnologia mecânica que melhora a visão das pessoas com problemas visuais. Você já havia parado para pensar nisso? Clique aqui para ver o artigo completo.

Assim sendo a inclusão social é um processo contínuo que visa eliminar as barreiras que impedem o pleno desenvolvimento desses grupos e garantir a igualdade de oportunidades para todos. E é sobre isso que vamos falar a seguir.

Como a Humanacenter se compromete com a Inclusão Social? Aqui na Humanacenter nos comprometemos com a inclusão social por meio de nossa atuação. Oferecemos soluções para a inclusão e acessibilidade em vagas corporativas e investimos esforços em fazer a diferença.


Através de nossa metodologia única, selecionamos os melhores candidatos com base em suas e expertises. Nos comprometendo com a inclusão e oportunidades a todos.


Além disso, trabalhamos em parceria com outras empresas e instituições para promover a inclusão social. Através de cursos e capacitações, a empresa compartilha seu conhecimento e experiência em inclusão e acessibilidade com outros profissionais e colaboradores. Compromisso com a Diversidade Nós da Humanacenter reconhecemos que a diversidade é um valor fundamental principalmente para sociedade brasileira que é ainda mais heterogênea que muitas outras. E é por isso que acreditamos na inclusão como uma necessidade para a construção de um país melhor.


Aqui nos comprometemos a criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os colaboradores, independentemente de sua raça, gênero, orientação sexual, religião ou deficiência. Através de políticas de diversidade e inclusão, a Humanacenter busca oferecer igualdade de oportunidades para todos os colaboradores e promover a diversidade como um valor estratégico para a empresa.


Dessa forma, aqui na Humanacenter acreditamos que podemos contribuir para a construção de um mundo mais justo e igualitário. O mundo melhor depende de nós Aqui na Humanacenter nós temos destaque por nosso compromisso com a inclusão social e a promoção da diversidade em todas as nossas atividades. Acreditamos que a inclusão é um processo contínuo e que deve ser abordado em todas as áreas da vida social.


Além disso, seu compromisso com a diversidade é um exemplo a ser seguido por outras empresas e instituições que buscam um mundo mais justo e igualitário. Se você compartilha de nossos compromissos, venha trabalhar conosco. Clique aqui e cadastre seu currículo.


bottom of page